[elementor-template id="1183"]

Relembre nossas memórias e faça parte desse momento com a gente!

Em 2021, Médicos Sem Fronteiras (MSF) completa 50 anos de dedicação à humanidade. Ao longo de todo esse tempo, levamos ajuda médico-humanitária aonde ela é mais necessária, atendendo pessoas em situações de emergência, mesmo nos lugares mais remotos e nos contextos mais difíceis. Esse espaço foi pensado para compartilhar, de um modo especial, um pouco dessa história, e também para agradecer e reconhecer a importância de quem nos ajudou a tornar tudo isso possível: nossos doadores. Ao confiar em nosso trabalho e apoiar a nossa jornada, cada de vocês é parte essencial da rede de solidariedade que nos ajuda a salvar vidas ao redor do mundo, todos os dias. Obrigada!

Linha do tempo

Durante cinco décadas, conseguimos fazer muito com o apoio dos nossos doadores, levando cuidados de saúde essenciais a pessoas atingidas por conflitos armados, epidemias, desnutrição, desastres naturais e exclusão do acesso à assistência médica. Nesta seção, você encontrará informações sobre a nossa atuação ao longo desses 50 anos, com particularidades sobre nossas atividades e seus impactos, desafios e curiosidades sobre alguns de nossos projetos. Explore, interaja e compartilhe com o mundo tudo o que conseguimos realizar juntos!

Depoimentos

[testimonial_view id=”2″]

Compartilhe

São 50 anos salvando vidas e você nos ajudou chegar até aqui. Compartilhe nas suas redes os cartões especiais “Eu faço parte dessa história” e convide seus amigos a se juntar a nós!

Clique nas imagens para fazer o download:

Médicos Sem Fronteiras, inscrita no CNPJ sob o nº 13.844.894/0001-48, é uma associação sem fins lucrativos que, nos termos da legislação tributária brasileira, goza de isenção com relação aos tributos federais devidos sobre suas receitas próprias.

Desenvolvido por: Agência Métrica